segunda-feira, 17 de agosto de 2015

#Review - Champô e ampolas anti-queda da Yves Rocher

Olá, olá! Como estão? Hoje trago-vos uma review do champô e ampolas de tratamento anti-queda da Yves Rocher!

Champô anti-queda. 

Ampolas anti-queda.

Durante este ano lectivo que passou fiz este tratamento anti-queda da Yves Rocher porque com uns medicamentos que andei a tomar o meu cabelo tornou-se mais fraco e cai imenso! O tratamento durou cerca de 2/3 meses e tenho-vos a dizer que não notei diferença nenhuma.
Não gostei nada dos champô pois deixavam um cheiro horrível no cabelo (parecia que tinha andado a esfregar o cabelo com erva) e não me deixavam o cabelo mais forte/cair menos.
Quanto às ampolas não tenho grande coisa a dizer, simplesmente não resultaram.

É esta a minha opinião, alguma de vocês já experimentou? O que acham do produto?
Beijinho docinho <3

Sem comentários:

Enviar um comentário