quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Produtos terminados dos últimos tempos!

Olá, olá! Como estão?? Hoje trago-vos um post de produtos terminados nos últimos tempos =)

 Um random: Pastilhas de morango e lima do lidle! 

 Desodorizante da Nivea: Double effect. Gostei muito.

 A minha pasta de dentes habitual. Sensodyne Pro-Esmalte. Foi-me recomendada pela minha higienista/dentista

 O creme da bonté (ou ponté O.o) que já fiz review aqui no blog .

 Gel de duche da Palvolive: Aroma Therapy. Gosto imenso. Para além do cheirinho, ajuda a relaxar o corpo.

 O creme de duche da Nivea. Extremamente hidratante.

E o último que me lembrei de tirar foto: O meu shampoo de sempre!! O Pantene aqua light. Adoroo! 


Espero que tenham gostado! Beijinho grande <3 

Sem comentários:

Enviar um comentário