quarta-feira, 6 de maio de 2015

A minha opinião sobre a saga "50 Sombras"

Olá, olá! Como estão?
Já estou para fazer este post há muito tempo, mas só agora é que o consegui fazer. 
Vou dar-vos a minha opinião sobre ... o filme e os 3 livros da sala "50 Sombras" 




Em relação ao filme:
Ao contrário do que costumo fazer, primeiro vi o filme no cinema, só depois li os livros. 
Tendo acontecido desta forma, eu até gostei bastante do filme, porque não tinha nenhuma expectativa nem conhecia nada da história, porque depois, quando li o livro, vi que havia muita coisa diferente do filme, mas também, se não fosse assim o filme teria mesmo de ser para maiores de 18 anos. 
Resumindo: Até que gostei do filme.

Em relação aos 3 livros:
O primeiro livro não tem NADA a ver com os outros dois. 
O primeiro é muito baseado no físico deles e no homem dominador, enquanto que os outros têm muito mais história e acção entre outras personagens. 
Acho o segundo e o terceiro livros fantásticos e super bem escritos. 
Cativam qualquer pessoa e não dá para parar de os ler. 

Espero que tenham gostado e deixem aqui nos comentários a vossa opinião 

Sem comentários:

Enviar um comentário