quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Prendinhas de aniversário

Olá meus amores, já cá não vinha a umas semaninhas, mas hoje trago-vos algo muito especial! As minhas prendinhas de aniversário.
No dia 10 de Agosto fiz aqui um post com a minha wishlist para o aniversário e agora vou-vos mostrar o que recebi =)

O livro "Esta Noite, Fala-me de Amor" de Elin Hilderbrand

O meu mano é acumpuctor e trabalha com fitoterapia e cremes de plantas e assim e ofereceu-me este creme adelgaçante que eu já experimentei uma vez e adorei! 

Ofereceram-m este livro " Danças e Contradanças" de Joanne Harris. 

A minha Dani (um beijinho grande para ti que sei que lês o meu blog <3) ofereceu-me este bloco de notas super fofinho com uma caneta azul (para quem não sabe adoro padrões florais).

Ofereceram-me este conjunto de carimbos do Lidle que eu há muito tempo que queria (para o meu curso dá bastante jeito e principalmente para a profissão que quero seguir)

Deram-me esta "almofada/mesa" para por o computador por cima ou para estudar-mos quando estamos na cama que dá imenso jeito. 

Deram-me esta necessaire super cute com um mochinho! 

O meu namorado deu-me esta plastificadora do Lidle (dá imenso jeito para o meu curso)

Os meus pais deram-me esta guilhotina do Lidle (dá imenso jeito para o meu curso)

A Dani deu-me também este emblema lindo para a capa do traje!

Uma colega deu-me este emblema super cute para a capa do traje! 

Os meus pais deram-me também esta máquina de costura eléctrica do Lidle que dá imenso jeito para o meu curso e talvez venha a fazer alguns DIY para vos mostrar aqui no blog! (Deixem aqui nos comentários se gostavam que vos mostra-se coisinhas feitas com ela).

Para além destas prendinhas recebi ainda mais dois emblemas de outra colega minha, mas que me esqueci de tirar fotografias, recebi dinheiro e ainda hei-de receber mais duas ou três prendinhas, mas que ainda não tenho comigo. 
Desde já um grande grande grande obrigada a todas as pessoas que me desejaram os parabéns e a todas as pessoas que deram prendinhas, gostei muito <3 
Um grande obrigada também a todas as pessoas que estiveram comigo no meu dia de aniversário, significou muito para mim <3

P.S.- Quanto a minha wishlist que fiz aqui no blog algumas coisinhas podem ver aqui que me deram e outras compreei com o dinheiro que consegui juntar agora nas férias tais como:
- Estendal
- Espelho
- Cadeira dobravel
- Cortinados, Carpete e colchas (Vai haver tour do quarto aqui no blog daqui a um mês ou dois)
- Livro de colorir para adultos

Espero que tenham gostado! Beijinhos <3  

Sem comentários:

Enviar um comentário