segunda-feira, 5 de maio de 2014

A minha semana em fotos

Olá, olá!! Como estão? Hoje vou-vos mostrar a minha semana em fotos (de má qualidade -.-'' - instagram: @emacarolinasilva)



 Ninguém merece ter de acordar tão cedo: (segunda feira é dia de estágio e dia de acordar as 7:20) 

Sunny day: (segunda feira, a ir ter com a minha boleia para o estágio)

 Quero dormiiiir, o que vale é que é para ir dar aulas aos pequenos, senão ..... : (terça-feira, dia de dar aula de fisico-motora aos pequenos, dia de acordar às 8:20) 

 Vou para o estágio, beijo: (Quarta-feira: dia de estágio) 

 Batido saudável feito por mim : (quinta-feira. espinafres, morangos, sementes de chia, sementes de sesamo, leite e cubo de gelo )

 Tarde com o namorado : (sexta-feira)

 Boa noitee : (sexta-feira à noite) 

A roupa espera-me : (Sábado foi passado, entre outras coisas, a passar a roupa a ferro) 

Activia : (Domingo, revista super interessante) 

 Vá Ema, concentra-te: (Domingo: dia de estuadar) 

Que bom, fim de tarde/noite com febre : (Domingo, à noite ganhei imensa febre e senti-me mal) 

 Cara de doente : (Segunda, hoje, mal dormi e acordei a sentir-me mal, na mesma)


 Estágio : (Segunda, hoje, no estágio, pequenos!) 



Espero que tenham gostado de ver as minhas fotos da semana ! Beijinho grande! 

2 comentários:

  1. Passar a ferro também não é a actividade que mais aprecio xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. haha acredito, há coisas bem mais interessantes para fazer =P

      Eliminar