terça-feira, 13 de maio de 2014

OOTD de sábado

Olá, olá! Como estão?? Hoje vou-vos mostrar o meu outfit de sábado, na cerimónia de entrega de diplomas de curso do meu maninho. Caso estejam curiosas em saber o curso dele é Medicina Tradicional Chinesa. =)


Neste visual tentei usar um look mais formal, mas ao mesmo tempo não queria que fosse um look totalmente dressy, uma vez que, para ir e vir, tinha de fazer uma viagem de carro de mais ou menos uma hora e meia e não me queria sentir desconfortável, para além disso, depois da cerimónia, já sabia que em principio iríamos jantar ao Vasco da Gama.




Casaco: Berska (azul claro).
Camisola: Comprada no mercado local (cor-de-rosa transparente com botões à frente e um detalhe em renda na parte de cima, à frente também).
Calças: Pull & Bear (Eu sei que vocês já estão fartas de ver estas calças, mas calha sempre te-las vestidas quando tiro fotos ao outfit hahaha)
Mala: Comprada no mercado local (creme e castanha).



Acessórios: 
Relógio: Parfois. 
Pulseira dourada com conta às cores: Dada pelos padrinhos. 
Cinto: O meu pai deu-o a minha mãe quando ainda nem eram casados. Veio da Grécia. 


Sandálias: Bianca  






Eu e o meu manito



 A Bela da família 


 Espero que tenham gostado!! Beijinho grande <3

Sem comentários:

Enviar um comentário