sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Mini-série de Verão: Jardim de Aveiro

Olá, olá! Como estão? No post de hoje na mini-série de Verão vou-vos mostrar um passeio que dêmos pelo jardim de Aveiro.



Outfit of the day: 
Sapatilhas: Nike
Calças: Berska
Camisola: Dada por uma amiga
Óculos de sol: Lidle



Fomos passear pelo Jardim novo de Aveiro.



Eu e o meu amor!! Sim, eu sou super friorenta e acabei por vestir o meu casaco preto de "cabedal" da Miah.




 Eu, o meu manito e a minha avô.



 Têm flores super queridas!


 Têm um lago bastante grande.

 Estivemos a dar comida aos patos e aos peixes gigantes.

 Os patos em fila. Que giros! 












 Aqui é uma "casa" para os pombos, os patos e outros pássaros que lá apareçam.


 Têm também um pequeno parque para os pequenos brincarem.

 Aqui estão eles a fazerem barulho com estes tubos que fazem sons diferentes.






Espero que tenham gostado! Fiquem atentos ao post e amanhã! Vai ser o último post desta mini-série de Verão :p O que será?? Beijinhos <3

1 comentário:

  1. Também já lá estive e esse sítio é mesmo giro! E já agora, gostei muito da tua camisola :p

    ResponderEliminar