sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Mini-série de Verão: O que levei na minha necessaire maior

Olá, olá! Como estão?? Hoje vou-vos mostrar o que levei na minha necessaire maior, para as férias.

Vamos lá começar:
O shampoo da Pantene "Aqua Light", que eu adorooo!



 Gel de banho da Palmolive "Aroma Therapy Absolute Relax". Gosto muito.


 Toalhitas desmaquilhantes do Lidle "Iseree". 


 Creme hidratante para cara e corpo do minipreço. Bastante bom.


 Acetona de uma loja local.


 Protector solar e after sun da "Piz Buin". O after sun é mesmo muito bom, super hidratante. O protector solar que está na foto é de factor 30, mas também levei o de 50 para os primeiros dias. Eu faço sempre alergia ao sol e este é o único protector que me protege mais da alergia. Aconselho imenso a quem faz alergia ao sol ou para quem fica com escaldões facilmente.


 A minha pasta de dentes "Sensodine pro-esmalte".


 Desodirme Gel. Gel super bom para queimaduras solares e sem ser solares, picadelas de insectos e até mesmo para a alergia ao sol. O gel é muito hidratante e super fresco que assim que se coloca sente-se logo um grande alívio.


 Água de Rosas do minipreço (marca Dia).


 Aftaspray. Spray óptimo para as aftas, com uma ou duas aplicações as aftas deixam de doer completamente.


 Fenistil. Para feridas e picadelas de insectos. Muito aliviante também.


E algodão da marca do minipreço "Dia", que sinceramente não gosto muito. 


Espero que tenham gostado e se quiserem mais informações deixem aqui nos comentários que eu tento esclarecer-vos o melhor que poder!! Fiquem atentos para o post de amanhã. Beijinho <3 

Sem comentários:

Enviar um comentário