quarta-feira, 29 de julho de 2015

#Haul da Primark

Olá, olá! Como estão?? Pois é, ando meio desaparecida (trabalho de Verão), mas aqui estou eu novamente e com um post que eu adoro ver nos blogs!!! Haul da Primark!


"Sapatilhas" pretas com renda às flores, Super confortáveis e fresquinhas! (6€)


Cesta para a praia. Creme, com alças castanhas e com rebordo em cor-de-rosa com flores. Super espaçosa. (8€)


Chinelos de praia 36/37 com degradé cor-de-rosa e com brilhantes na tira. Muito confortáveis. (1,50€)

Claro que não conseguia ir à Primark sem trazer meias quentinhas para o inverno! 3 pares por 3€

Pela primeira vez experimentei a acetona com esponja (vai haver review aqui no blog, fiquem atentos para saberem a minha opinião!) (2€)

Bikini colorido (Era 5€ e estava em promoção por 3,50€)

Outro essencial da primark - Mini meias pretas! 5 pares por 3€

Encontrei estas meias novas da primark FANTÁSTICAS! Têm uma esponja fofinha na zona onde costumam aparecer os calos e na parte de traz tem uma espécie de "penso" para ajudar a não ferir. ADOREI! (3 pares por 3€)

Camisola linda, verde caqui! (11€)

Calções de ganga (Não me lembro do preço)

Calções cremes, com cinto castanho com pormenores em cor-de-rosa. (11€) Infelizmente enganei-me no número.  

2 Jeggings - Azul clara e Azul escura (8€ cada)

2 calças de ganga - Azul escura e Cinzentas (8€ cada)


Comprei estas calças de ganga azuis super clarinhas que eu simplesmente me apaixonei por elas!!! Acontece que trouxe o 40 e elas estão longe de ser um 40... São para aí um 36 a dar para o 34... Infelizmente =( 


Espero que tenham gostado <3 

1 comentário: