sábado, 20 de setembro de 2014

Tag: 7 factos sobre mim

Olá, olá! Como estão?? Hoje trago-vos uma TAG! A Marina do blog O olhar da marina taggeou-me e aqui estou eu para a responder.






As regras são:
-Agradecer e colocar o link da pessoa que te nomeou
-Colocar as regras e o prémio
-Partilhar sete factos sobre ti
-Nomear quinze blogs inspiradores e comentar nos seus posts para eles saberem que foram nomeados
-Podes pôr, opcionalmente, o logo do prémio e segue o blog que te nomeou.


7 factos sobre mim:
1- Sou viciada em ler!
2- Os meus animais favoritos são os macacos.
3- Tenho fobia a cinema.
4- Detesto baratas e carochas!
5- Nunca fui à neve.
6- Quero ser educadora de infância.
7- Tenho, muitas vezes, ataques de pânico/ansiedade.


Os blogs nomeados são:
Baus e Batons
Blog Chic.com
Bia e o Beauty World
Mia fashionland
Uma Chavena de Charme
A b Beauty
My Fashion Insider
Palavras ao Vento
Iva's Blog
So Sweet So Pink
Suspiros de um amanhecer
My fashion snack
Just 4 barbie
Neuza Mariano
Choco Pink 89

Sem comentários:

Enviar um comentário