sábado, 8 de agosto de 2015

#Haul - Yves Rocher

Olá, olá! Como estão?? Hoje venho-vos mostrar alguns produtinhos que mandei vir da Yves Rocher!

Uma coisa que nunca falha nas minhas encomendas da yves rocher são os esfoliantes fantásticos com cheirinho maravilhoso! Estes com cheiro a baunilha que fica o cheiro durante imenso tempo na pele e que a deixa super suave!

3 Gel de duche com cheiro a Carambola da Malásia! Cheirinho doce.


Verniz de 5ml da cor menta! 


Verniz de secagem rápida que já fiz aqui review no blog. Podem carregar aqui para verem a minha opinião sobre este produto!


Leite hidratante 3 em 1 para colocar depois da exposição ao sol. 

Gel de duche de Flor da Magnolia da China. Ainda não experimentei.


Claro está, os belos gel de banho de coco fantásticos! 

Uma lima para pés e calosidades que estou ansiosa por experimentar para depois vos dar a minha opinião! 

Pinça que para mim é a melhor pinça que experimentei até agora! 

Um relógio digital que infelizmente vinha sem pilhas e que ainda não comprei para vos mostrar como é! 

Espero que tenham gostado <3 



Sem comentários:

Enviar um comentário