segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Wishlist de aniversário (quase 21 aninhos)

Olá, olá! Como estão??
Como algumas de vocês sabem (ou não) faço anos este mês, Agosto, e como tal lembrei-me de fazer uma "whishlist" de coisas que gostava de receber nos meus anos para vocês conhecerem-me um bocadinho melhor =) (Várias coisinhas são porque vou mudar de quarto na casa onde estou a viver durante a universidade e então vou precisar de comprar/receber algumas coisinhas)






- Um estendal!















-Um espelho de corpo inteiro
















- Uma cadeira dobrável








                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              - Cortinados, uma colcha e uma caixa grande de arrumação. Estas três fotos são da "La Redout" e eu apaixonei-me por esta cor "toupeira" e acho que vai ficar super giro.



- Adorava ter uma polaroid!
Para quem não sabe, estou a tirar o curso de educação básica com o intuito de vir a ser educadora de infância e como tal dava-me imenso jeito ter:
- Uma plastificadora.
- Uma pequena máquina de costura.
- Uma guilhotina.

Ainda na onda do curso que estou a tirar:
- Canetas super fofinhas (que vi no ebay)
- Canetas de cores fofinhas (ebay)
- Apaixonei-me por estes "post it's" que parecem dedinhos (ebay)
- Adoro tudo o que é mini cortadores de papeis com formatos e dá imenso jeito neste curso/profissão
- Tecidos, muitos tecidos! 



- Livros de crianças (mais uma vez por causa do curso que estou a tirar)
- Os dois livros "The Pointless Book" 
- O livro de colorir para adultos "Jardim secretos" 
- O livro " Alice no Mundo das Tranças e dos Penteados" 
- O livro "Grey" 
E etc etc etc - Livros nunca são de mais!! 

Há imensos anos que peço um macaco (obviamente nunca me vão dar, mas são só a coisinha mais cute de sempre) 
AMAVA receber/adotar um yorkshire mini ou um labrador, no entanto, como ainda não vivo sozinha, os meus pais não me deixam! Mas acho que ficava a mulher mais feliz do mundo!



E claro, não podia deixar de deixar aqui o meu desejo por ter um carrinho meu! Mas isso só em sonhos... Um carro à porta de casa com um grande laçarote à volta não é o sonho de qualquer pessoa quando já se está a começar a tornar mais independente? Aqui ficam os meus 4 preferidos:
- Renault Clio
- Volkswagen Polo
- Volkswagen Golf 
- Seat Ibiza 


Espero que tenham gostado meus amores! 





Sem comentários:

Enviar um comentário