quarta-feira, 12 de agosto de 2015

#Tag - Sapatos

Olá, olá! Como estão?? Pois é, já há algum tempinho que não fazia nenhuma TAG, por isso aqui vai:


1-Saltos ou rasteiro? R: Rasteiros.

2-Qual o sapato que você mais usa, seu "go-to"? R: Sapatilhas de pano sem tornozelo.

3-Qual tendência de sapatos é sua favorita no momento? R: Adoro padrões às flores e cores alegres!

4-Qual tendência de sapatos é a que você  menos gosta? R: Não gosto de sapatos com 





  5-Qual seu sapato mais barato? 3€ da Primark.



a frente em forma de bico.6-Qual seu sapato mais caro? Neste momento penso que sejam uns sapatos com plataforma branca e o resto do sapato em tecido com padrão floral de 25€ da seaside, mas não tenho a certeza. 



7-Qual é o sapato que você mais quis, ou quer no momento? R: Gostava de ter mais sapatos formais. 

8-Escolha um sapato e compartilhe uma história. R: Que me lembre não tenho nenhum, 

9-Quantos pares de sapato você possui? R: Uiii, assim de repente penso que tenho uns 10 ou 12, mas gostava de ter muitos mais (meninas, vocês entendem-me certo?)

10-Qual seu lugar favorito para comprar sapatos? R: Em termos de preço claro que é a Primark, em termos de qualidade e de estilo prefiro a Seaside ou a Bianca.

11-Você tem algum par que se arrepende de ter comprado? R: De momento não, mas já tive. 

12-Mostre seu par favorito.  
 De momento são estas sapatilhas da primark por darem um andar super confortável e prático para o trabalho. 

13-Qual foi a primeira vez que você usou salto? R: 14/15 anos, talvez. Infelizmente não é algo que use muito, mas gostava de conseguir usar!

E é isto! Espero que tenho gostado!
P.S.- Uma curiosidade, sabem que numero calço? Haha normalmente o 36, em saltos altos/botas 35 e os sapatos do traje académico são o 33. Digam lá se não tenho um pezinho de cinderela? :p Beijinho meus amores! 

Sem comentários:

Enviar um comentário