domingo, 22 de fevereiro de 2015

Desejo realizado #1

Olá, olá! Como estão? Hoje venho-vos falar de um desejo que tinha muito antigo e que realizei no mês passado...
Nunca tinha estado na neve... Ou melhor... Tinha, com 2 anos, não me lembro de rigorosamente nada, como é de esperar e então sempre tive o desejo de ir à neve, poder senti-la, vê-la, tocá-la!
No mês passado, Janeiro, o meu pai decidiu que íamos à Serra da Estrela e vou partilhar convosco algumas das fotos que tirámos. Espero que gostem !

Fui com o meu primo Miguel, o meu irmão e o meu pai (que estava a tirar a foto).

Aqui estamos nós todos super divertidos. E uma bola de neve à minha frente.

Tivemos direito a entrevista e tudo! Para a TVI e para a SIC!

Ainda não conheci a Torre da Serra da Estrela, mas deu para nos divertir-mos na mesma! 

Fomos almoçar a Manteigas.

Eu ia bem equipada. Colãns por baixo das calças, dois pares de meias, as minhas botas de sola groça da Seaside, Calças da Primark, tinha 3 camisolas, aquele casacão enorme, luvas, gola da Primark e um gorro da NY.

Claro que a tonta da Ema tinha de experimentar comer uma bola de neve. Como se não fosse água 
-.-''

À tarde arrefeci um bocado e vesti um casaco que tinha no carro (por cima daquela roupa toda). Mas não apanhámos muito frio, o mínimo que apanhámos foi -2,5º

Vi este cachorrinho, Serra da Estrela, LINDO!

Paisagens maravilhosas!

Claro que experimentei fazer o famoso anjo na neve! 

E também o Boneco de Neve 


Tenho-vos a dizer que foi um dia excelente e que voltava lá muitas vezes! Adorei! 
Espero que gostem deste post! Beijinho e boa semana a todos <3 

1 comentário:

  1. olá,Ema tudo bem? meu nome é Jéssica,sou do Brasil,nunca vi neve mas é um sonho que tenho,e quando eu ver vou fazer isso tudo que você fez haha é clássico,vou comer a neve com certeza rsrs

    ResponderEliminar