segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Passeio de Domingo #OOTD

Olá, olá! Como estão? 
Domingo foi dia de anos do pai e então fomos almoçar fora, ao restaurante Almourol, em Tancos. Venho partilhar contigo algumas fotos deste dia.

Família!

A empregada de mesa meteu-se comigo a perguntar se eu tinha idade para beber vinho! Como se eu tivesse uns 16 anos e eu virei-me para ela e disse "Eu sei que pareço novinha, mas eu já tenho 20 anos" e a rapariga ficou de boca aberta. haha


Eu e o melhor mano do mundo! 

 O meu outfit: 
- Camisola Rosa da Primark
- Casaco Rosa da Primark
- Calças azul escuras da Primark 
- Mala castanha, réplica da Michael Kors
- Botas de salto alto da Seaside

- Colar que o namorado deu no Natal
- Brincos da Parfois 
Tranças de lado 


O Post de hoje é muito simples, mas espero que gostem! Um beijinho grande <3

Sem comentários:

Enviar um comentário