sábado, 28 de fevereiro de 2015

Desejo Realizado! #2

Olá, olá!! Como estão meus docinhos?
Como disse no post anterior desde que 2015 começou já realizei vários desejos muito antigos e hoje vou-vos mostrar outro dos grandes desejos que tinha!

Fui andar de cavalo! Em pequena tinha muito medo de cavalos e não me chegava perto deles, mas à medida que fui crescendo foi um sonho que cresceu em mim... Ir andar de cavalo

Fui com as Botas da Seaside, Leggings pretas, Casaco da Primark e Gola vermelha

Ao início, quando subi para o cavalo tive medo, parecia que ia cair a qualquer momento...

... mas depois comecei a descontrair e ADOREI! Se pudesse fazia equitação todas as semanas! 

E consegui andar sem agarrar no cavalo e tudo! Mãos no ar! 


Alguma de vocês tem um sonho desde infância por realizar? Deixem aqui nos comentários para eu saber =) 
Espero que tenham gostado. Um beijinho grande <3 

1 comentário: