quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Ideias para o Dia dos Namorados

Olá, olá! Como estão?





Como já devem ter reparado no titulo, hoje vou-vos deixar algumas sugestões para o Dia dos Namorados. Sugestões de docinhos e de presentes que podem oferecer à vossa cara metade, ou aos vossos amigos.
Eu já fiz bastantes coisinhas originais para o meu namorado, mas infelizmente não tirei fotos, por isso as que eu partilho com vocês são tiradas da net.
Espero que gostem!


Presentes: Na minha opinião os presentes no dia dos namorados devem ser uma lembrança para mostrar-mos os nossos sentimentos pela outra pessoa. Algo mais personalizado.

Uma caixinha decorada com fotos vossas e com papelinhos a dizer porque gostam da cara metade, ou com datas especiais, etc...

Uma garrafa com um poema, ou a letra da vossa música...

Um baralho de cartas com "As 52 razões porque te amo". (Esta ideia já dei ao meu namorado :p)

Algo que ele queira muito dentro de um balão em que ele tenha de o rebentar...

Um puzzle com uma foto vossa..


Os dados do amor (na foto são do boticário) para poderem "brincar" :p ... 

Um "livro" de cupões onde escrevem em cada folha algo que possam fazer em conjunto como "Uma massagem nos pés", "um filme romântico", etc... e que ele possa escolher num dia especial, ou um dia por mês, etc... 




Docinhos/comida:
Salsichas em forma de coração...


Morangos cobertos com chocolate...


Bolachinas em forma de coração e decoraas...


Bolos decorados com corações...


E claro... o fondue de chocolate com fruta que é delicioso e bem romântico... 



Espero que tenham gostado das ideias que vos deixo... Claro está, devemos mostrar o nosso amor e fazer estas surpresas a qualquer altura do ano, não só para o dia dos namorados... 

Um grande beijinho <3 


4 comentários:

  1. Gostei bastante das dicas linda.
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei da ideia da caixa, onde poderemos arranjar?

    ResponderEliminar
  3. Gostei da ideia da caixa, onde poderemos arranjar?

    ResponderEliminar
  4. oi boa noite amei a ideia estou querendo fazer semana que vem para a minha namorada comemorando 2 anos de namoro. todos sao interessantes

    ResponderEliminar