quinta-feira, 10 de abril de 2014

Spring time!

Olá Olá!! =D
Hoje apetece-me mostrar-vos algumas fotos de primavera, a minha estação do ano favorita. Estou farta de chuva!! E vocês? Vá lá que já está a ficar mais calor e o sol já vai aparecendo, mas mesmo assim ainda chove de vez em quando!
Uma das coisas que mais gosto na primavera são as flores, claro! Adoro flores super coloridas, ver campos cheios de flores dá-nos logo uma alegria enorme e o cheirinho então... :p
Adoro ouvir os pássaros a piar enquanto vou passear pelos campos.
Quando começa a vir o bom tempo, algo que adoro fazer é ir caminhar com o meu pai, normalmente vamos para o meio de campos na periferia da cidade, neste sítio podemos ver muitas plantas e flores, podemos ouvir muito bem os passarinhos, vemos borboletas coloridas e temos a possibilidade de ver um belo pôr do sol. Já tenho saudades destas caminhadas e espero recomeça-las em breve!
E com a primavera chega também as frutas coloridas. Ok, não é só na primavera, mas pelo menos a mim acontece-me que nesta altura é quando me apetece comer mais fruta e ter um pouco mais de cuidado com a linha.



Espero que tenham gostado, fiquem atentos(as) para mais post's no blog e meninas estou a pensar começar a falar um bocadinho de moda e beleza, que acham? E comentem se gostam tanto da primavera como eu!

Sem comentários:

Enviar um comentário