quarta-feira, 16 de abril de 2014

Essenciais de primavera

Olá, olá! Hoje vou-vos mostrar as peças que acho essenciais para ter no roupeiro esta primavera.

 A primeira peça é sem dúvida camisas florais. Camisolas também, mas em especial camisas acho que dá logo um ar super primaveril ao look. Este exemplo é da berska. 

Outra peça que gosto muito de usar na primavera são camisas com xadrez de várias cores (esta é da springfield), gosto de por uma t-shirt básica que vá buscar um dos tons da camisa para pôr por baixo e está pronto. Lindo, a meu ver. 

A terceira peça essencial é ter leggings pretas, básicas, pois é uma peça super versátil e do mais confortável que há. Adoro conjugar os dois tipos de camisas anteriores com leggings pretas, acho que fica mesmo bonito. Estas aqui são da berska e por acaso eu tenho mesmo umas iguaizinhas no meu roupeiro.

 Para aqueles dias em que não se apetece ter padrões nas camisas ou camisolas, mas ao mesmo tempo quer-se ter um pouco de "vida" no outfit basta juntar-se um lenço florido ou colorido. Não acham simples? (o da imagem é da beska)




Quanto às malas, nesta altura do ano, gosto de usar malas mais claros (como todo o resto do outfit em geral) e mais pequenas.



E aqui ficam as minhas sugestões de peças para ter no nosso roupeiro nesta época tão bonita! Haha e vocês? Quais são as vossas peças essenciais de primavera?
 Beijinho! 

(sigam-me no facebook: https://www.facebook.com/pages/Doce-Manh%C3%A3/359700454182450?fref=ts )

Sem comentários:

Enviar um comentário