quarta-feira, 9 de abril de 2014

TAG - Conhecer-te Melhor.

Hoje vou responder a uma TAG proposta por uma menina no youtube. =) 

Nome: Ema Silva


Data de nascimento: 27 de Agosto de 1994


Quantos anos tens? 19 


Signo: Virgem


Onde moras? No distrito de Santarém


Qual o teu clube? Benficaaa!


A tua comida preferida: Salmão com batatas fritas hehe nhami! 


A tua bebida preferida: Humm, água talvez!?


A tua cor preferida: Branco, azul bebé e cor-de-rosa bebé *-*

O teu filme preferido: Tantos! Nem sei xD Adoro praticamente todos do Nichola Sparks, gosto muito do "O Casamento do meu melhor amigo", adorei o Frozen... 

A tua música preferida: Sinceramente acho que não tenho uma música preferida. É por alturas, vicio-me numa, mas depois deixo de a ouvir tanto... Mas o género são baladas. 


Se pudesses mudar algo em ti o que seria? Uii, fisicamente mudaria muita coisa, começando pelas orelhas xD Psicologicamente... talvez o ser tão nervosa. 


Se pudesses ser um animal qual serias? Cadela ou macaca hahaha


Se pudesses ter algum poder mágico qual seria? Pergunta difícil. Voar talvez. Ou poder fazer com que aparecesse ao pé de mim sempre que eu quisesse/precisasse algo ou alguém.

Se ganhasses o Euro Milhões que farias com o dinheiro? Tanta coisa! Comprava uma casa nova para podermos viver todos (os 5) nela e dava dinheiro a minha mãe para a decorar ao gosto dela, comprava um carro novo ao meu pai, outro ao meu mano e outro para mim, comprava roupa (A), dava dinheiro a minha tia, doava algum dinheiro para algumas instituições de caridade, etc... Tanta coisa em mente...

Que gostavas de fazer no Futuro? Ser educadora de infância!


Estas a pensar fazer algo novo no teu blog em 2014? É recente, vamos ver como corre.


Que presente gostarias de receber pelo Natal? Bem, até ao natal ainda falta bastante tempo, mas talvez um modelador de cabelo que bem preciso.


Se pudesses cometer uma loucura antes do final do ano qual seria? Ainda falta muito tempo até lá, não sei, mas sinceramente não sou muito de cometer loucuras. 

Que desejas para o Ano de 2014? Até ao fim deste ano desejo conseguir fazer todas as cadeiras, ter estabilidade emocional e queria conseguir ganhar algum dinheiro para ajudar a minha família. 

Sem comentários:

Enviar um comentário