domingo, 27 de abril de 2014

OOTD do feriado

Olá, olá! Como estão?? Hoje venho-vos mostrar o meu outfit de sexta-feira! Na sexta não fiz assim nada de especial, passei muito tempo a fazer um trabalho para a universidade, depois fui para a casa do namorado um bocado ver uma série e de seguida fui visitar a cunhadita ao H. Optei por um look casual, sem maquilhagem e com poucos assessórios.

Assessórios:

               Brincos de pérola - Parfois              |          Relógio dourado - Parfois (desculpem pelo reflexo)


 O Colar não se vê bem, esqueci-me de tirar foto mais próxima, mas é um colar que uso todos os dias, é um colar de fio de coco com duas peças. Um coração/fechadura (o meu namorado tem a chave) e tenho um "J" com brilhantes que o meu namorado (João) me deu nos meus anos. (Deixem comentário em baixo se quiserem ver o video  

Roupa:










Camisola branca: Stradivarius
Leggings com padrão floral: Miah (Estão-me um bocadinho grandes, deviam ser o número abaixo)
Casaco castanho claro: Stradivarius
Mala creme e castanha clara: Comprei-a no "mercado"
Botas: Berska


Espero que tenham gostado! Haha eu sei que não sou muito fotogénica, mas pronto e não liguem ao cabelo todo maluco, mas tinha acabado de secar o cabelo e ele fica sempre todo juba. Hahahaha
Beijinho <3

Sem comentários:

Enviar um comentário