domingo, 20 de abril de 2014

OOTD da Pascoa

Ola, olá! Como estão? Espero que o vosso domingo de pascoa tenha corrido bem e que tenham tido cuidado com os doces. haha!
Hoje vou-vos mostrar o meu outfit. Tive um almoço de família do meu namorado e depois um lanche/jantar com parte da minha família e aqui fica o que vesti:


 Camisa: Smf Collection
Camisola: Springfield
Calças: Pull & Bear


 Para dar um pouco de cor ao conjunto juntei um colar cheio de cor que já não sei de onde é porque já é bastante antigo. E as botas são da marca Berluskas, senão me engano, compradas na sapataria Bianca.

Queria por algo no cabelo e decidi-me por este lacinho super fofo salmão da Parfois.

Aqui fica uma foto com má qualidade da minha makeup.

E este é um coelhinho de chocolate que me deram e que por e simplesmente é o melhor de sempre! Ferrero Rocher! 

Espero que tenham gostado. Beijinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário