quarta-feira, 11 de junho de 2014

Comprinhas dos últimos tempos

Olá, olá! Como estão?? O post de hoje é sobre as comprinhas dos últimos tempos. Vou testar todos os produtos e daqui a uns tempos faço review deles! Peço desculpa pela luz nas fotos não ser a melhor, mas já não consegui apanhar luz solar quando as tirei.


 Hoje fui ao Lidle e apeteceu-me comprar a Activa. Vinha uma amostra de pasta de dentes Sensodine Pro-Esmalte, que por acaso é a que costumo usar, que gosto imenso. (1,90€)


 Ainda de pasta de dentes, comprei, para os meus pais, a Colgate Sensitive multi protection. (No lidle esta em promoção a 1,89€)


 Há muitoooo que queria comprar este removedor de verniz da marca do lidle "Cien". Já ouvi dizer que não remove muito bem, mas eu queria mesmo era por causa da embalagem, acho super prática. Comprei o removedor de verniz clássico, sem acetona. (Não me lembro do preço)


Ainda no lidle comprei estas toalhitas desmaquilhantes, para peles sensíveis da marca Beaty Iseree.


 O meu irmão anda-me a fazer um tratamento de acupunctura (para quem não sabe, o meu irmão tirou o curso de medicina tradicional chinesa) para reduzir a celulite e ele mandou vir um creme lá da gama dos produtos naturais que ele utiliza. Um creme adelgaçante "Fu Ling Gao". Este creme custou 25,80€. Mais tarde, depois de bem testado, vou fazer uma review dele, mas se quiserem mais informações sobre ele ou outros produtos naturais (são só à base de plantas medicinais) deixem nos comentários e caso estejam interessadas em comprar este produto (ou outros, se quiserem que vos fale um pouco mais à cerca desta gama) o meu irmão vende, é só falarem comigo.


Para quem ainda não sabe, eu sou uma devoradora de livros. Fiz uma encomenda no site www.saidadeemergencia.com, para comprar a prenda de anos que dei ao meu namorado (um livro de uma saga que ele anda a ler "Assassins Creed") e lembrei-me que nesse site há uma promoção em que se comprar-mos 2 livros eles oferecem o 3, então acabei por comprar dois livres da tal saga para o meu namorado e escolhi o livro "Os Céus de Montana" da Norah Roberts para eu ler. Adoro esta autora, tem livros excelentes. 


Comprei este kit de giz branco + giz de cor + apagador de giz, já a pensar no ano que vem. (Ano de mudanças, mais uma vez. Mais lá para a frente conto-vos). Foi na Deco Reis a 1,80€ se não me engano.


Na Deco Reis, também, comprei um docier por 1,89€ (ele na imagem não parece, mas ele é verde com bolinhas a toda a volta).



Da Oriflame (sou revendedora):
 Mandei vir este gel de banho de 750ml que estava em promoção. É da gama "Discover Taj Mahal" e é o "Oriental Sunrise Swoer Gel". Hoje já tomei banho com ele e digo-vos que cheira muito bem, mesmo! Mas ainda o vou testar melhor! (4,95€)

 Mandei vir o corrector bifásico (penso que se pode chamar assim) da gama "Love Nature". Estou super ansiosa por o experimentar. (5,95€)

 Mandei vir também um gel de limpeza intima da gama "Feminelle" e este é o de fragrância a "peony flower". (5,95€)

 Mandei vir dois crocodilos destes para dar aos pequenos da minha família. É um crocodilo com uma ampulheta (é o tempo que as crianças deve estar a lavar os dentes). (Como comprei os "brinquedos" embaixo ficaram os dois em promoção por 0.95€ cada).


 Para os pequenos mandei também vir este frishbee azul, para brincarem na praia. (1,95€)

 Para uma das pequenas, para o natal (sim, já xD), mandei vir esta caixinha guarda-jóias da bailarina e o conjunto de dois ganchos e dois elásticos para o cabelo. Digo-vos que fiquei extremamente surpreendida com este conjunto, é simplesmente lindo! Eu tinha ficado encantado com ele no catálogo, mas ao vivo ainda é muito mais lindo! (O conjunto: 9,95€)


Por último mandei vir uma lima com 4 fases, um lado com lixa mais forte, outro lado com lixa mais fraca, outro lado para polir e outro lado para fazer mais algo, que sinceramente não sei bem o que é. Já usei bastante a lima, mas mesmo assim acho que não usei o suficiente para se ter já desfeito um pouco num dos lados (dá para ver nas fotos que tem umas linhas um bocado fora de sítio). (1,95€).


Espero que tenham gostado!! Beijinho grande <3 

3 comentários:

  1. O teu blog é tão lindo! Gostei :)
    Eu adoro o removedor de verniz da Cien, é o meu favorito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh, obrigada querida!!
      Ainda não o experimentei, mas vou experimentar em breve, estou super ansiosa! Beijinho <3

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar