quarta-feira, 4 de junho de 2014

Relógios da lojinha ingruccia

Olá, olá!! Como estão?
Primeiro que tudo quero-vos dizer que decidi tentar ter sempre post's aqui no blog à quarta e ao domingo. Esses dias em princípio ficam fixos e depois se entretanto for tendo tempo nos outros dias também farei. =)

Agora falando do que importa... O tema de hoje é: tshan tshan tshan... Relógios. Pois é, eu era uma rapariga que não ligava nada a relógios, mas nada mesmo, para mim ver horas era olhar para o telemóvel... Até que o meu namorado à um ano e tal deu-me um relógio lindo, da marca "ONE" e a partir daí tenho adorado. Acho que é um acessório que para além de dar imenso jeito para não andarmos perdidas no tempo, também completa muito bem um outfit. De momento só tenho o branco que o meu namorado me deu e tenho um dourado da Parfois que já vos mostrei em nalguns looks que me deram no jardim-de-infância onde fiz voluntariado o ano passado.
Estive a fazer uma pequena pesquisa e encontrei uma loja que têm uns relógios PERFEITOS! A loja é a Ingruccia, que já muitas de vocês devem conhecer. Podem ir ao site www.ingruccia.com e visitar a lojinha online.

Passando para os relógios que mais adorei:

 Relógio Happy coma - 45€ 

 Relógio inspiração Michael Kors - Dourado Mini - 13 € (A meu ver super elegante).

 Relógio Inspiração Michael Kors - Bracelete Borracha Branca - Relevo - 12,50€ (Adoro relógios de bracelete branca, dá para conjugar com tudo).

 Relógio Inspiração Michael Kors - Visor com brilhantes - Bracelete branca e prateada - 20€ (Prefeito para uma festa ou cerimónia mais formal).

 Relógio inspiração Michael Kors - Bracelete prateada e branca - Pormenor do ponteiro vermelho - 22€

 Relógio mapa mundo - 10€ (Este é super barato e eu amei-o, acho-o tão giro!).

 Relógio gatinhos ao luar - 45€ (o pormenor dos desenhos em relevo e do lacinho no visor são um mimo).

 Relógio Números 3D - 45€ (Adoro principalmente o castanho mais claro).

 Relógio Moon - 45€ (Eu sou daquelas pessoas que adora luas e estrelinhas e sóis e coisas desse género, por isso claro que ia adorar estes relógios. principalmente o com tons mais claros, ficava prefeito com uns calções e uma t-shirt mais largueirona, como está agora na moda). 

 Relógio memórias de uma viágem - 45€ (Este relógio faz-me lembrar todas as bloggers e youtubers, uma vez que nós gostamos de tirar fotografias, de registar, de guardar memórias, pelo menos eu falo por mim... e os desenhos são todos em relevo).

Relógio chá das cinco - 45€ (Adorei o facto de estar os números estarem mais pequenos formando um "mini relógio" dentro de um relógio, para além disso a chávena e a cafeteira também são em relevo).


Espero que tenham gostado meus docinhos! Beijinho <3 

1 comentário:

  1. Adorei o post . Será que me podias dizer como é que colocas os Links que dão acesso directo à pagina quando se carrega em cima do link. Pois tenho o blog à pouco tempo e não sei fazer isso. Obrigado. E continua o teu blog tem coisas bastante interessantes. Gosto Muito

    ResponderEliminar