segunda-feira, 30 de junho de 2014

Dar a conhecer: "A distinta"

Olá, olá! Como estão? Peço desculpa pela minha ausência, mas aqui estou eu de novo e vou-vos dar a conhecer mais uma página de facebook!!

"A distinta" é uma loja colaborativa que têm a loja física na minha terrinha.
Lembrei-me de vos dar a conhecer esta loja porque há pouquíssimo tempo fui lá e digo-vos: Aquilo é um mundo!!! Não é que seja grande, mas tudo o que têm apetece comprar! Têm produtos como: roupa, bijutaria, decoração, comida, sabonetes, etc.. Tudo artesanal!
O conceito desta loja é ter um espaço para que vários artesãos portugueses possam ter expostos, à venda, os seus produtos.
Os produtinhos podem também ser comprados on-line.

Visitem a loja em: https://www.facebook.com/adistinta.loja   (E ponham gosto, vão ver que tem coisas mesmo giras!)

Espero que tenham gostado! Beijinho <3

Sem comentários:

Enviar um comentário