quarta-feira, 25 de junho de 2014

Esfoliante Caseiro by blog The Girl Studio

Olá, olá! Como estão?? Hoje vou partilhar com vocês um esfoliante caseiro que aprendi a fazer com a Ana Nunes, do blog The Girl Studio. Não quero, de todo, tirar-lhe o mérito do "produto", muito pelo contrário.

Aqui fica o vídeo que ela fez do esfoliante:
https://www.youtube.com/watch?v=S4pWd2jVboY

Eu adoro utilizar este esfoliante, é muito fácil de fazer, super económico e deixa a pele macia e hidratada! Desde que vi o vídeo que faço muitas vezes este esfoliante.
Eu utilizo:
2 colheres de sopa de açúcar
1 colher de sobremesa de sal
+/- 2 colheres de sopa de óleo de amêndoas doces
+/- 1 colher de sopa de gel de banho. (qual quer um serve, mas quanto mais hidratante for, mais a pele vai ficar hidratada).

Deixo também o link do facebook da Ana aqui, assim como o blog aqui e o canal do youtube aqui.

Espero que gostem e que sigam a Ana que é super querida e que eu já sigo há imenso tempo. =) Beijinho <3

2 comentários:

  1. Costumo fazer parecido mas não meto o sal :/ tenho sempre a sensação que faz mal a pele não sei porquê.

    ResponderEliminar
  2. Tenho que experimentar :D

    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar