sexta-feira, 20 de junho de 2014

Mini mini haul!

Olá, olá! Como estão?? Hoje trago-vos um mini mini mini haul da semana passada!

 Na Seaside comprei estas sandálias por 14,95€. São pretas com detalhes em dourado, tanto na frente da sandália, como nas duas tiras que ficam à volta do tornozelo. As Sandálias têm um pequenino (mesmo pequenino) salto atrás, que dá um andar super confortável. E têm um fecho atrás. Eu normalmente calço o 36 em sapatilhas e sandálias, mas estas teve de ser o 35.


 Fui ao continente comprar umas coisas de comida e passei pelo lado da roupa e fiquei completamente apaixonada por este crop top. Adorei a frase e a cor! Eu normalmente uso o S/M de parte de cima, mas como eu não queria que ficasse muito curto (não queria utiliza-lo com crop top), comprei o tamanho L. Gosto imenso. É de algodão, por isso é muito suave e fresco. Custou-me, se não me engano, 6,35€


Lá no continente estavam com uma promoção de 50% nos shampôs da Pantene e como eu não usava este (Pantene aqua light, para cabelos finos, que não é o caso do meu, mas não noto que faça mal) há imenso tempo, e que por e simplesmente eu amooooo, claro que aproveitei a promoção e trouxe logo dois. (Como podem ver já utilizei um deles). Eles estava a 5€ qualquer coisa (cada um) e ficaram a 2€ qualquer coisa, cada um. 



Espero que tenham gostado!! Beijinho doce! <3 

3 comentários:

  1. Adorei as comprinhas mas as sandálias sao lindas
    beijinhos´
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Gostámos muito do seu blog. Vamos seguir!
    As sandálias são lindas :-)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar