domingo, 8 de junho de 2014

Ideias económicas

Olá, olá! Como estão?? Hoje trago-vos um post muito diferente! Venho-vos mostrar algumas dicas interessantes que encontrei pela net.

 Para usar em churrascadas e piqueniques, colocar um papelinho de cupcakes virado ao contrário com um buraco no meio para caber a palhinha. Desta forma não entram bichos na nossa bebida! Simples e barato.


Para quem gosta de plantar vegetais em casa (eu) é uma boa ideia fazer hortas verticais, está foi feita com uma palete e com garrafas pet. Reutilizar para poupar. 


Achei esta ideia tãooo querida para dar a amantes de chás (like me). Prendas personalizadas são sempre mais engraçadas.

Conheciam esta dica? Eu não. Enrolar um pouco daquele plástico transparente, que usamos na cozinha, à  ponta da banana ela demora mais tempo a amadurecer. 

Esta ideia já experimentei. Para fazer-mos bolinhas nas unhas podemos usar um bobby pin para as bolinhas saírem redondinhas.

Gostam de calças "rasgadas"? Se passarmos com o ralador em calças já mais antigas conseguimos fazer esse efeito facilmente.

Espero que tenham gostado! Beijinho <3 

1 comentário:

  1. Adorei todas as dicas, mas essa da banana eu não conhecia! Ótima ideia, vou testar nas bananas aqui de casa! bjos www.carolmello.com

    ResponderEliminar