quarta-feira, 18 de junho de 2014

Giveway!!

Olá, olá!! Como estão?? Hoje o post vai ser sobre o giveway em que eu tenho lá uma coisinha para vocês! Já devia aqui ter feito post no blog sobre o sorteio à algum tempo, mas só agora é que me lembrei. -.-'' Sou mesmo uma desnaturada/principiante. Haha

Pois é meus amores! Várias bloggers juntaram-se para celebrar o 3º aniversário do Blog Shine & Gamour e presentear-vos com algumas coisinhas.

Ainda podem participar até dia 29 deste mês! Não percam a oportunidade!

Os presentinhos:


O Blog Shine & Gamour oferece este kit de 5 pincéis de maquilhagem da marca Eco Tolls.


 O Blog da Claudia Amaral oferece Elizabeth Arden Ceramide Cream Blush.



 Aqui o blog Doce Manhã oferece um lacinho para o cabelo! 

A Midinha Oriflame oferece um perfume roll on. 


A Mia - Fashionland oferece bombs baths artesanais. (Deixem-me dizer que estou super "invejosa", o cup cake é só a coisa mais fofa de sempre!)


A Bia e o Beauty World oferecem esta tinta de cabelo. Bom para mudar de look!  


A LovEco oferece este gel refrescante para olhos com Aleo Vera, Pepino e Eufrásia.


 A Irina Pires oferece um par de brincos brancos e um anel em cor-de-rosa em formato rosa.

 Por fim, mas não menos importante/apelativo, a just4barbie oferece um verniz essence e dois mini-cremes de rosto.


Não é apetecível? Se por acaso algum dos produtos não vos interessa, podem sempre da-lo a alguém, é menos uma prenda que têm de comprar. Não acham fabuloso ter uns presentinhos para vocês? Participem!! 

Para participarem basta carregarem aqui e preencherem o formulário que se encontra depois das fotos dos presentes. 

Espero que gostem!!! Beijinho <3 



1 comentário: